terça-feira, 29 de setembro de 2009

Reconciliações.



É.Cá estou eu, mais uma vez com muitas dúvidas sobre essa tal amizade. Que sentimento louco, que coisa mais estranha é a amizade. Por eu pensar assim, acabei deixando-a de lado. Não, não é só uma ou outra, abandonei esse sentimento. Não que eu o ache inútil, pelo contrário, acho que é muito importante, mas na minha vida acabou tomando outros rumos, outros significados. Amizade se tornou uma obrigação, algo que tem que estar ali sempre, mostrando como tudo deve ser. Não, não quero mais isso, tudo acabou por se tornar desgastante, a ponto de querer fugir. Sim, fugir das pessoas, dos(as) amigos(as) que pensam que essa cumplicidade é prisão, que amizade é dar satisfações aos amigos e que tal cumplicidade se meça em presença. É isso? Não, não pode ser que algo tão bonito tenha se transformado num pesadelo. Eu realmente não quero isso na minha vida, eu não quero ter que viver presa nas pessoas, agüentar inúmeros problemas, passar por diversas situações chatas só para poder dizer “Sim, eu tenho amigos.” Se é isso, prefiro continuar a ser essa pessoa sozinha. Amigos fazem falta, mas viver uma ilusão é totalmente desnecessário. Tenho em mente que ninguém pode ser feliz sozinho, mas como diria o sábio Diego Ferrero, vocalista do NxZero, “se não for pra ser feliz, é melhor largar.” Logo, é isso o que fiz e as pessoas não entendem. Nada estava certo, nada estava fazendo bem ao meu coração, por isso chutei o balde e resolvi viver ao meu modo. Hoje, parei pra pensar em tudo isso, e estou certa de que nenhum arrependimento rodeará mais meus pensamentos, e nenhuma atitude minha foi em vão. Não estou totalmente feliz, mas estou satisfeita por fazer aquilo que fiz, e continuo a fazer todos os meus dias. É difícil sim, mas não é impossível. Um dia quem me conhece e gosta,ou pelo menos um dia gostou de mim,ainda entenderá minhas atitudes. Se eu estou certa nessa história ninguém sabe, muito menos eu, e também não quero saber, vou deixar o tempo se encarregar de trazer essa resposta. Tudo bem, depois disso, alguns podem achar que eu sou louca, ou que o texto não faz sentido nenhum. Pois é verdade, eu sou louca e nada que eu penso/falo/escrevo faz sentido, mas fazer o que, levo a vida assim.
Bem, quanto ao título, não é reconciliar com as pessoas, e sim eu me reconciliar comigo mesmo, com minha mente e minha alma, andamos tenho uns conflitos ultimamente, mas creio que logo vai passar. No fim de tudo isso sobre amizade e reconciliações, você pode até se perguntar: “Ela quer dizer que tem ou não amigos?” Posso ter perdido pessoas interessantes, não amigos, que fique bem claro que confiar algumas coisas não significa amizade, porém só percebemos isso quando a história tem fim. Por outro lado, tenho amigos sim, os poucos e bons, que nem sempre estão por perto, mas sei que me querem bem, e que mesmo que não dure pra sempre, estarão sempre guardados no meu coração. E quanto àqueles que não fazem mais parte disso tudo, mais uma frase do sábio Di Ferrero: “O que é nosso está guardado em mim e em vocês, e apenas isso basta.”

Beijos, Rayanne.


Obs: não precisa entender mesmo, isso é bem particular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário