terça-feira, 25 de maio de 2010

30 desejos para se realizar antes de morrer.

1. Me casar.
2. Conhecer Canadá, Holanda, Itália e Bonito/MS
3. Ir à um show internacional.
4. Ficar muito bêbada.
5. Fazer um vídeo.
6. Aprender inglês/espanhol/italiano.
7. Desfilar em alguma escola de samba.
8. Mergulhar em Fernando de Noronha.
9. Ter um closet só para sapatos.
10. Morar em algum lugar bem frio.
11. Fazer/receber uma declaração de amor pública.
12. Tirar foto com algum famoso.
13. Fazer um cruzeiro para a Argentina.
14. Ligar para alguém às 3 da manhã para dizer um “eu te amo”
15. Ter um dia de princesa sem o Netinho.
16. Me formar em dois cursos superiores.
17. Pular de bungee jump.
18. Ler muitos livros.
19. Ir em uma final de Liga dos Campeões/Libertadores/Mundial de Clubes.
20. Ir a uma praia de nudismo.
21. Ajudar uma velhinha à atravessar a rua.
22. Ser a mais bonita em um evento.
23. Aparecer em um link ao vivo da Globo.
24. Assistir muitas séries/filmes.
25. Aprender a tocar algum instrumento.
26. Patinar no gelo.
27. Ganhar na Mega-Sena.
28. Fazer uma criança feliz.
29. Ver o planeta livre do aquecimento global.
30. Descobrir a fórmula da felicidade!


Só para eu nunca me esquecer dos meus sonhos. xx

Um comentário:

  1. Todos os seus desejos são parecidos com os meus...
    Tomara que consiga realizá-los!
    beijo :*

    ResponderExcluir