quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Pré-2010.



É isso. Mais um ano se passando. Tantas mudanças, tantas descobertas, tantos sonhos. Agora, vendo tudo isso me vem à cabeça tantas lembranças, essas que nem sempre foram boas, mas que certamente contribuíram para o meu amadurecimento. Ok, sei que ainda não amadureci nada do que queria, mas isso é o ser humano, errando e acertando a cada dia, mas nunca parando de evoluir. Hoje, no entanto, me cansei de sempre esperar por melhoras em minha vida, e decidi correr atrás de tudo o que almejo. Sem fugir da realidade, comecei a por minhas promessas de fim de ano em prática. Quem foi mesmo que inventou que os desejos só podem ser pedidos no dia 31 de dezembro? Eu me adiantei, e não ficarei de braços cruzados esperando uma ajuda dos céus para todos os sonhos que tenho no pensamento saiam da cabeça e apareçam aqui, do lado de fora. Visitar pessoas que sumiram, ir à festas, passar menos tempo na internet,conhecer gente nova, descobrir alguma profissão que me agrade, ser mais interessada nos estudos, menos arrogante e infantil, controlar meu ciúme, juntar dinheiro, sair de casa, acabar com inimizades passadas, julgar menos as pessoas, ser mais atenciosa e humilde, dar valor à família, fazer menos drama, mostrar às pessoas que eu amo o quanto elas são essenciais,assistir menos tv, ver e praticar esportes, ler muitos livros, dar mais abraços, ter mais contato com a natureza e, por último e mais importante, me casar e ser feliz. Esses são alguns dos meus planos para o futuro. Alguns já estão funcionando, outros estão em fase de testes, alguns ainda não têm nem precisão para se tornarem realidade. Porém, não importa qual seja a dificuldade de torná-los possíveis e reais, eu jamais desistirei de alcançá-los. Essa é o meu jeito de tentar encontrar a fórmula da felicidade. E o seu, qual é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário